Polícia

Dois são presos por suspeita de tráfico no Estudantil

Durante um patrulhamento no bairro Estudantil, a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas na cidade de Frutal.

Enquanto passavam por uma rua já conhecida pelo tráfico, os policiais avistaram dois homens, que já eram conhecidos pelas autoridades devido à prática de tráfico de drogas, em frente a uma casa e agindo de forma suspeita. Ao notarem a viatura, eles conversaram rapidamente, e o homem de 30 anos descartou um objeto no chão. Quando perceberam que a viatura se aproximava, o outro homem, de 36 anos, pisou no objeto jogado.

Diante dessa reação, os policiais realizaram uma busca. Com o homem de 36 anos, encontraram um aparelho celular, e com o homem de 30 anos, outro celular e R$ 8,00 em dinheiro. O homem de 30 anos afirmou ser apenas usuário de drogas, tendo chegado ao local pouco antes da abordagem policial, e disse desconhecer o envolvimento do amigo com o tráfico. Por outro lado, o homem de 36 anos alegou que a droga pertencia ao amigo, e não a ele.

Os policiais deram voz de prisão a ambos por tráfico ilícito de drogas. Foram apreendidas nove pedras de crack, além de farelos da substância e o chinelo de um dos suspeitos, que continha resíduos da droga pisoteada. Os dois foram conduzidos à delegacia para as providências necessárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: