Polícia

Discussão no Progresso termina em agressões e ocorrência na PM

Um homem de 25 anos teve os dentes quebrados em uma discussão na hora do “racha” do custo de uma confraternização que ocorreu no feriado prolongado. Ele contou para a PM que desentendeu com os donos da casa em que estava, no bairro Progresso, dando início a uma discussão que evoluiu para socos, chutes e empurrões dos donos da residência. Nas agressões, a vítima teve dentes quebrados e procurou atendimento médico no Hospital Frei Gabriel.

Após ouvir o relato da vítima os militares localizaram os demais envolvidos no endereço apontado, sendo que um deles relatou para os militares que a vítima e eles passaram o dia em um pesque-pague, consumindo bebidas alcoólicas e, posteriormente, seguiram para a residência no Progresso. Conforme os moradores da casa, a vítima ‘surtou” e passou a ofender a todos com xingamentos e saiu para rua, onde passou a tirar suas peças de roupas.

Os moradores então fecharam o portão para que ele não retornasse, porém, como ele insistia em invadir a casa, teve início a discussão. No entanto eles alegam que não sabem como o homem se machucou durante a confusão, não confirmando que houve agressões físicas entre os envolvidos. Todos envolvidos relataram a mesma versão dos fatos para a PM.

A ocorrência foi registrada e segue para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação