Polícia

Carro roubado na BR-364 em Frutal é recuperado em Uberaba após assaltantes baterem em poste

Um carro de transporte de passageiros por aplicativo roubado na BR-364, no Garimpo do Bandeira, na noite de ontem, acabou batendo violentamente contra um poste em Uberaba durante a fuga. Pelo mens dois assaltantes, entre eles um menor de 15 anos, acabaram se ferindo e foram presos em flagrante pela Polícia Militar daquela cidade.

A vítima do roubo, de 50 anos, relatou que estava em casa quando recebeu um contato via WhatsApp para que transportasse os passageiros do bairro Francisco Moron até Planura. Na volta do trajeto o motorista trazia três passageiros e, já na rodovia, foi rendido por uma arma de fogo apontada para sua cabeça e uma faca encostada em seu pescoço pelos passageiros.

Eles obrigaram o motorista a retornar até ao trevo de Planura e acessar a rodovia sentido a Conceição das Alagoas, momento em que pararam o veículo, amarraram a vítima com uma cinta e um pedaço de pano e o abandonaram em meio a uma plantação de soja, fugindo com o carro sentido a Uberaba.

Mesmo com os punhos amarrados a vítima se levantou e se deslocou sentido a Planura, até que conseguiu contato com o caseiro de uma propriedade rural e pediu ajuda, acionando a Polícia Militar. Além do carro a carteira com dinheiro e documentos pessoais haviam sido levados, assim como o celular da vítima.

Na fuga, os assaltantes acessaram o bairro Planalto, em Uberaba, e se envolveram em um acidente. Eles foram presos em flagrante e o caso segue em investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: