Polícia

PRF e PM MG prendem dupla após roubo violento na BR 262

Na manhã do dia 31/10/23, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois indivíduos acusados de agressão e roubo nas proximidades do KM 823 da BR 262. O alarme foi dado por volta das 06h30, quando a PRF foi acionada via emergência 191 devido a um suposto roubo de trator em andamento.

Chegando ao local, os oficiais encontraram J. D. M., que trabalhava como tratorista próximo à Torre de Transmissão da Triunfo Concebra. Ele relatou que enquanto executava seu serviço, notou a ação de dois homens, identificados como G. H. S. De O. e R. M. De M., subtraindo cabos da referida torre. Ao perceberem que foram vistos, os suspeitos, numa tentativa de garantir a impunidade de seu ato, agrediram a vítima com uma faca e um machado.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que os acusados haviam fugido a pé e sem camisetas. Uma operação conjunta entre a PRF e a Polícia Militar de Minas Gerais foi prontamente lançada, culminando na detenção da dupla, que foi posteriormente reconhecida pela vítima.

As partes envolvidas foram encaminhadas à UPA para exames de corpo de delito. Em seguida, os agressores foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Uberaba-MG, onde responderão, em princípio, pelo crime previsto no §1º do Art. 157 do Código Penal, que estabelece pena de reclusão de quatro a dez anos e multa para quem subtrai bens mediante violência ou ameaça. A investigação sobre o caso segue em andamento.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: