Polícia

PM PRENDE SUSPEITO DE ROUBO E FURTOS NA ZONA RURAL DE ITAPAGIPE

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (10/10), o homem suspeito de ter praticado roubo e furtos na região do Ribeirão do Meio, zona rural de Itapagipe.

Desde o momento em que a polícia tomou conhecimento no último dia 03 de outubro, quando o indivíduo chegou armado em uma fazenda onde rendeu os funcionários e levou vários pertences, inclusive joias, as buscas tiveram continuidade diuturnamente ne região, mesmo não conseguindo êxito nos primeiros momentos. Já na data de segunda-feira foram recebidas informações de onde ele poderia estar.

As equipes se deslocaram tomando os devidos cuidados para que o autor não percebesse a aproximação dos policiais e chegaram até uma casa localizando o suspeito que foi abordado, dada voz de prisão, preso em flagrante delito em posse de um revólver.

Após a prisão ele mostrou onde deixou uma espingarda utilizada no crime anterior. Nos pertencem em bolsas foram encontrados tabletes, joias e diversos materiais provavelmente produtos de furtos realizados na região. O material foi apreendido e será devolvido à vítimas.

Conforme Tenente Leonel, comandante do 3º Pel PMMG, o próprio relatou aos policiais ter sido o autor dos furtos e do roubo. “Então, a ocorrência encerra com a prisão do autor e faço questão de destacar a participação da Rede de Vizinhos Protegidos, que fez a diferença, chegando informações de forma rápida para que a polícia pudesse checar”, enfatizou.

Ele contou que tem 13 redes de vizinhos protegidos no Campo Seguro e que caso mais alguma região queira implantar, que procure a Polícia Militar.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: