NoticiasPolícia

MULHER É AGREDIDA PELO PRÓPRIO CUNHADO APÓS DISCUSSÃO EM RESIDÊNCIA

No último domingo, dia 8 de outubro, por volta das 19h, uma mulher foi brutalmente agredida por seu cunhado, em sua própria residência. Segundo ela, o agressor, que é usuário de drogas, possui histórico de comportamento violento e já teria, inclusive, furtado pertences dela em outras ocasiões.

O estopim do conflito teria sido um questionamento da vítima sobre quando o cunhado deixaria a sua casa, visto que, segundo ela, não havia mais condições dele continuar morando lá devido ao seu comportamento problemático. A pergunta desencadeou uma violenta reação do homem, que partiu para cima da mulher, a enforcando, desferindo socos e a empurrando contra uma parede. Além das agressões físicas, ele ainda ameaçou a vítima de morte.

Depois de ser agredida, a mulher buscou atendimento no Hospital Frei Gabriel. Foi nesse momento que a Polícia Militar foi acionada e tomou conhecimento do ocorrido. Em seu relato à PM, o agressor confirmou que se exaltou com a pergunta da cunhada, partindo para as agressões logo após.

O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as devidas providências legais para o caso. A vítima recebeu o apoio necessário e o episódio reforça a necessidade de atenção constante em relação à violência doméstica e a importância de denunciar agressões.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: