Polícia

Vítima fatal de acidente entre Planura e Pirajuba morreu em decorrência de politraumatismo

Na madrugada do último domingo, dia 10, um homem de 65 anos, identificado como Luiz Ferreira Grota, conhecido como Cabacinha, perdeu a vida em um acidente de capotamento ocorrido na MG 455, entre as cidades de Planura e Pirajuba.

O acidente teve lugar próximo ao quilômetro 143, quando um Volkswagen Parati prata, com placas de Colômbia, era conduzido pela vítima, que tinha um passageiro de 45 anos a bordo. O veículo, que seguia no sentido Pirajuba-Planura, capotou ao não conseguir contornar uma curva, saindo da pista.

Uma equipe de resgate prestou os primeiros socorros ao motorista do veículo envolvido, e a Polícia Militar Rodoviária chegou ao local. Infelizmente, o morador de Planura não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital da cidade. A polícia descobriu que havia outra vítima junto a Luiz no carro, mas apenas o passageiro estava presente no local do acidente.

De acordo com informações da ocorrência, o motorista, que estava sem o cinto de segurança, não foi arremessado para fora do veículo, mas sofreu múltiplos impactos, sendo socorrido inconsciente após o capotamento e vindo a óbito em decorrência de politraumatismo.

O local foi isolado, e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários.

Luiz Ferreira Grota foi sepultado ainda no domingo, às 22h30, no Cemitério Municipal de Planura.

Obs: Inicialmente, a polícia havia informado que Luiz Ferreira estava no veículo como passageiro, o que foi corrigido após o encerramento da ocorrência.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: