NoticiasPolítica

Vereador Edivalder Cheiroso entrega diploma de honra ao mérito ao ex-vice-prefeito Jair Heitor

O vereador Edivalder Cheiroso fez a entrega de um diploma de honra ao mérito ao ex-vice-prefeito de Frutal, Jair Heitor Duarte, na reunião da Câmara, na segunda-feira (25 de Setembro).

Edivalder comentou que iniciou sua carreira política há mais de 23 anos e que foi aconselhado e inspirado por Jair. Ele destacou que, no cargo de vice-prefeito, o homenageado teve uma grande atuação no município de Frutal.

“Ele nos ensinou a fazer política. É uma pessoa pacífica, conciliadora e ética e que esteve ao meu lado nos bons e maus momentos. Esse título é pela capacidade e forma que atuou na vida pública em Frutal”, ressaltou.

Na tribuna, Jair Heitor disse se sentir lisonjeado e feliz, embora também tenha ficado constrangido pela homenagem e agradeceu a todos os vereadores pela aprovação do projeto.

“A vida nos ensina a ter um pouco de sabedoria e eu sempre procurei ensinar meus filhos valores como humildade, ética, caráter e honra. Também fez com que a gente estivesse junto a população, principalmente aqueles mais humildes. Tenho muito respeito com as pessoas de Frutal porque me deram mais do que eu merecia. Só tenho a agradecer a todos”, finalizou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: