Política

Recursos para asfaltamento do Jardim Brasil são liberados

Na tarde desta quarta-feira, o prefeito Bruno Augusto anunciou mais uma ótima notícia para os frutalenses, principalmente, para aquelas pessoas que vivem no Jardim Brasil.

Isso porque graças ao esforço e ao trabalho do chefe do Executivo Municipal, que constantemente tem ido até a Capital Federal cobrar o pagamento de recursos já liberados para o município, o Governo Federal depositou na conta da Prefeitura 960 mil reais para o início das obras do bairro.

Agora, com o dinheiro em caixa, a Prefeitura de Frutal já acionou a empresa vencedora da licitação e emitiu a ordem de serviço. Por isso, as obras de drenagem, pavimentação e construção das calçadas, meio-fios e rampas de acessibilidade das ruas do Jardim Brasil devem começar em breve.

O prefeito Bruno destacou que continuará se esforçando e atuando para garantir recursos para o município. “Todas as vezes que for necessário buscar os recursos em Brasília ou Belo Horizonte, eu irei. É preciso sair do gabinete e mostrar para o Governo Federal e para o Governo do Estado que não mediremos esforços para buscar benefícios para a nossa população”.

O valor depositado na conta da Prefeitura de Frutal é fruto de emenda parlamentar do Senador, Rodrigo Pacheco, com o apoio do Deputado Estadual, Arnaldo Silva. Contudo, o valor total da obra é de 2 milhões de reais.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: