PolíciaRegião

Motorista é vítima de roubo em Campo Florido

Na noite de quarta-feira, 30, um motorista foi vítima de roubo na MGC 455, no km 70, em Campo Florido. O crime ocorreu quando o condutor estava com seu veículo pela via e foi abordado por três indivíduos armados.

Segundo relatos da vítima, ao se aproximar da ponte do Rio Douradinho, foi forçado a reduzir a velocidade em um local em que a rodovia se encontra em péssimas condições de conservação. Foi nesse momento que três indivíduos surgiram e anunciaram o roubo, apontando armas de fogo e ordenando que o veículo parasse.

Os assaltantes entraram na cabine do veículo, um Scania/R540 A6X4 de cor laranja, e seguiram em direção à cidade de Pirajuba. No primeiro trevo, próximo ao silo do Ademir, os criminosos tentaram utilizar um aparelho jammer para bloquear o rastreamento do veículo. No entanto, o sistema de segurança foi acionado e impediu o funcionamento do dispositivo.

Diante disso, os assaltantes abandonaram o local, levando consigo pertences do motorista que foram jogados em um campo próximo, além da documentação do veículo, incluindo licenças e nota fiscal da carga. A vítima estima que pelo menos quatro indivíduos estavam envolvidos no roubo, além de dois veículos de apoio, um GM Corsa de cor prata e um sedan de cor prata. Os assaltantes estavam usando máscaras e bonés/chapéus, dificultando a identificação.

O veículo transportava uma carga de gesso agrícola, avaliada em cerca de R$4.000,00, que seria levada de Uberaba para Chapadão do Sul-MS.

O motorista não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.

A polícia foi acionada e após o registro policial o caso deverá ser investigando.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: