PolíciaRegião

Homicídio é registrado em Conceição das Alagoas

Um homicídio foi registrado na noite de ontem em Conceição das Alagoas. A vítima, Gilmar Fagundes de Sousa, 29 anos, foi encontrado sem vida no interior de um bar após ser alvo de múltiplos tiro na face.

Segundo relatos, após uma chamada via 190, uma guarnição policial chegou ao estabelecimento e já encontrou a vítima sem vida. A perícia identificou que os disparos foram feitos de dentro do estabelecimento, contrariando uma informação inicial recebida pelos militares.

Testemunhas relataram que uma motocicleta vermelha, modelo Fan 160CC, com dois indivíduos se aproximou do bar e o garupa adentrou no local e efetuou os disparos, enquanto o piloto aguardava. Após a ação, ambos fugiram.

Um familiar da vítima esteve no local e confirmou a versão das testemunhas. Ele ainda mencionou que Gilmar vinha recebendo constantes ameaças nas ruas devido a confusões e brigas frequentes, inclusive de um jovem de 22 anos que teria sido agredido a facadas por Gilmar em data anterior. O caso prossegue em investigação

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: