Política

Gislene Maria faz requerimento solicitando informações sobre pavimentação das ruas do Jardim Brasil

Na reunião da Câmara do dia 18, foi aprovado um requerimento da vereadora Gislene Maria da Silva direcionado ao prefeito e Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos, solicitando informações sobre a pavimentação das ruas do Jardim Brasil.

Ela questiona o motivo da pavimentação não ter sido concluída, uma vez foram publicadas em redes sociais diversas visitas do prefeito a Brasília com o intuito de buscar recursos e garantir a pavimentação do Jardim Brasil.

Gislene também comentou que, nas redes sociais, o prefeito teria dito que tem travado uma luta contra a burocracia, por isso, ela indaga quais são esses entraves que impedem a finalização da pavimentação.

Outra observação feita pela vereadora é que, através de atuação do deputado estadual Arnaldo Silva em parceira com a Câmara de Frutal, teria sido aprovada a liberação de recursos no valor de R$ 1,5 milhão pelo senador Rodrigo Pacheco.

Gislene pede ao Poder Executivo que seja feita uma reunião com moradores do Jardim Brasil para esclarecer as dúvidas sobre o resultado da última visita realizada pelo prefeito em Brasília, no dia 5 de setembro, para sanar pendências sobre os recursos que vão garantir a pavimentação das ruas daquele bairro.

“Somos cobrados diariamente pela população a respeito dessa pavimentação e temos o dever, enquanto agentes políticos, de prestarmos esclarecimentos à população, em especial aos moradores do Jardim Brasil”, finaliza.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: