PolíticaRegião

Festa do Peão de Pirajuba tem segunda noite memorável e solidária

A segunda noite da 36ª edição da Festa do Peão de Pirajuba consolidou o evento como um dos principais momentos culturais e solidários da cidade. A arena vibrou com a emocionante etapa do rodeio mirim em carneiros, a tradicional montaria em cavalos estilo cutiano e o segundo round das montarias em touros, marcando a etapa PBR.

De forma especial, a solidariedade foi o grande destaque da noite. A entrada, oferecida gratuitamente, contou com uma mobilização exemplar dos pirajubenses, que contribuíram com doações de 1kg de alimento. Estas importantes contribuições beneficiarão o Hospital do Amor de Barretos, Hospital Hélio Angotti e a Casa do Idoso de Pirajuba.

A abertura oficial da festa foi outro momento marcante, reunindo personalidades que são pilares do desenvolvimento da região. A cerimônia contou com a presença dos vereadores da Câmara Municipal, membros do Clube dos 7, do prefeito Airton “Gauchinho”, do ex-deputado federal Franco Cartafina, do prefeito de Sacramento (MG), bem como representantes dos deputados estaduais Raul Belém e Grace Elias.

Em seu discurso, o prefeito Gauchinho agradeceu a presença massiva da comunidade e enfatizou o caráter solidário do evento. Ele também destacou a fundamental contribuição dos vereadores para o progresso de Pirajuba e das empresas patrocinadoras da Festa do Peão, como a Usina Santo Angelo, Usina Coruripe, GK, Certrim, entre outros.

E a festa não parou por aí: a noite contou com uma performance cativante de João Carreiro, seguido de um animado show no trio elétrico com Kenny Rogers.

Hoje, 8 de setembro, a festa promete ainda mais emoções. O rodeio mirim e as montarias estilo cutiano e da etapa PBR continuarão a entusiasmar a multidão. E, para encerrar com chave de ouro, os palcos receberão a dupla sensação do momento, Ícaro e Gilmar, e no trio elétrico, a contagiante performance de Suellen e Francielly.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: