Polícia

Dois são presos em flagrante por furto de fiação elétrica

Duas pessoas foram presas em flagrante na madrugada de hoje por furtar fiação elétrica de um barracão em construção na avenida Juquinha Ganhapouco, no bairro Jardim Brasil. Os autores, um homem de 25 anos e uma mulher de 31 anos, foram denunciados por testemunhas que viram o homem se equilibrando em uma viga de madeira a 4,5 metros de altura enquanto a mulher, embaixo, dava suporte para o crime.

Ao chegar no local a PM se deparou com o autor tentando cortar a fiação elétrica com faca e alicate e, percebendo a aproximação da viatura, ele tentou se desfazer das ferramentas. No entanto, foi dava voz de prisão em flagrante no casal.

Segundo informações, o homem assumiu q prática do furto no momento em que foi flagrado, sendo que antes da chegada da PM eles já haviam quebrado o padrão de energia e levado cerca de 2kg de fiação de cobre. Esse material já havia sido trocado por drogas e, como ainda queriam consumir para entorpecentes, voltaram ao local para levar o restante da fiação da obra.

Além dos dois presos em flagrante, a PM ainda encontrou uma bike que era usada pelo casal para a prática do crime e que, segundo suspeitas, também seria produto de furto. O veículo foi apreendido e o caso segue para demais investigações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: