NoticiasPolícia

CAMPO FLORIDO: Policia militar prende indivíduo por porte ilegal de armas

Durante patrulhamento, a polícia recebeu informações sobre quatro indivíduos em uma Frontier branca transitando em uma estrada vicinal de maneira suspeita.

Os militares, de imediato, iniciaram rastreamento e o veículo denunciado foi avistado e abordado.

Dentro do veículo, foram encontradas uma carabina Puma Rossi Magnum calibre .357 com 8 munições, além de um rifle 7022 calibre .22, com 10 munições. Uma bolsa continha o restante das munições e mais um carregador .22.

Questionados sobre a propriedade das armas, um dos indivíduos afirmou ser o dono. No entanto, quando questionado sobre os documentos de porte obrigatório, declarou que estavam em sua residência e que, apenas um dos envolvidos, estava disparando as armas durante caça de animais.

Por não possuírem no momento da abordagem, os documentos de porte obrigatório, os autores foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

A documentação das armas foi apresentada aos militares incluindo uma cópia não autenticada do certificado de registro do rifle .22 e o original do certificado de registro da .357, assim como a nota fiscal e a guia de tráfego especial das armas.

O veículo foi liberado para um condutor habilitado e qualificado. Os envolvidos dispensaram atendimento médico e foram conduzidos até a 15ª Delegacia para averiguação dos fatos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: