NoticiasPolícia

Briga de casal termina com dois detidos pela PM

Um conflito doméstico foi registrado no bairro Nossa Senhora Aparecida na manhã de ontem, resultando na detenção de um casal após uma série de agressões mútuas e danos ao patrimônio. A situação envolveu uma mulher de 20 anos e um homem de 22 anos, que mantiveram um relacionamento de união estável por cinco anos.

De acordo com o relato da mulher, o conflito teve origem após uma noite separados devido ao ciúme excessivo e consumo de drogas por parte do autor. Ela afirma que, ao comunicar sua decisão de terminar o relacionamento, ele quebrou seu celular. Durante a confusão, um espelho foi jogado contra ela, resultando em uma lesão. A situação se agravou com a mulher ameaçando o seu ex-companheiro com uma faca, sendo necessária a intervenção de familiares para evitar algo pior.

Já o homem, por sua vez, alega que quebrou o celular após ver mensagens que o desagradaram e que a mulher o agrediu fisicamente, além de ter sido ameaçado com a faca. Na confusão, familiares que estavam no local também acabaram sendo agredidos, sendo que a PM foi acionada para as providências necessárias. Tanto o homem como a mulher foram detidos e encaminhados à Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: