Noticias

1º Encontro de Som Automotivo e Rebaixados de Frutal reúne centenas de pessoas em Frutal

Além de levar a alegria e diversão para a população frutalense e arrecadar fundos para o Hospital Frei Gabriel, o 1º Encontro de Som Automotivo e Rebaixados de Frutal também teve competições em diversas categorias.

E não foi qualquer torneio, o evento fez parte Etapa Mundial de Som Automotivo e Tunning e Carros Rebaixados, organizado pela MTM World.

E a equipe frutalense Energy quase bateu o recorde mundial, alcançou a maior medição de decibéis da competição, atingindo 155,1 decibéis. A equipe frutlalense ficou apenas 0,3 decibéis de bater o recorde mundial na categoria Pancadão Carretinha com até 8 alto-falantes.

Já na competição de carros rebaixados, o grande destaque foi o competidor João Victor, já que o automóvel dele estava a menos de um centímetro do solo.

Foram dezenas de categorias e premiados, com competições que reuniram pessoas de diversas cidades da região como Uberaba, Uberlândia, Pirajuba, Comendador Gomes, Itapagipe e Planura, segundo dados da organização do evento cerca de 52 competidores marcaram presença nos dois dias do Encontro que foi realizado no Parque de Exposições de Frutal.

Em breve a direção do Frei Gabriel e a organização do evento devem anunciar o valor total arrecada no evento em prol do Hospital.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: