Polícia

Suspeito de homicídio alega legítima defesa em depoimento à Polícia Civil

Trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar de Frutal com a Polícia Militar de Orindiúva (SP) resultou na prisão de Jhon Carlos Souza Melo, 27 anos, apontado como principal suspeito do homicídio registrado em Frutal na tarde de domingo.

A vítima foi identificada inicialmente como sendo Natanael Soares Bezerra, de 35 anos. No entanto, a investigação da PC de Frutal ainda trabalha para confirmar a identidade do homem, já que esse nome constava apenas em uma certidão de nascimento que estava entre os pertences do homem, não sendo possível atestar se o documento realmente seria dele.

As investigações apontaram que o suspeito havia fugido para a cidade paulista após o crime e, a partir do cruzamento de dados entre as forças de segurança, foi possível identificar o paradeiro de Jhon naquela cidade. A PM paulista foi acionada e realizou a prisão em flagrante delito do suspeito, sendo ele posteriormente recambiado para Frutal, onde foi ratificado o flagrante.

Em depoimento prestado ainda na noite de ontem para o delegado Fabrício Altemar, responsável pelo inquérito, Jhon Carlos afirmou ter agido em legítima defesa, alegando que os golpes fatais foram dados para se defender de um desentendimento com a vítima. As investigações prosseguem na tentativa de elucidar todas as motivações do crime, bem como para confirmar a identidade real da vítima, que foi sepultada como indigente.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação