Política

Rapinha quer proibição de som automotivo nas proximidades da praça da AABB

Foi aprovada na reunião do dia 14, uma indicação do vereador Rapinha em que ele pede a instalação de placas proibindo som automotivo na Avenida Euvaldo Lodi e J.K, entre as ruas Planura e Uberlândia, na região da Praça da AABB, no período noturno, principalmente nos finais de semana e feriados, que tem trazido grande incômodo aos moradores, prejudicando o sossego público.

De acordo com o vereador, os moradores dos bairros Nossa Senhora Aparecida e Estudantil têm reclamado da grande perturbação de sono durante o período noturno, devido a existência constante de som alto proveniente de carros, que impedem o sossego público a estes munícipes, que são trabalhadores e precisam trabalhar de manhã e não conseguem dormir. Rapinha pede que o Poder Executivo tome providências junto a Polícia Militar para a solução do problema.

Rapinha também fez uma representação ao comandante do 69º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Reginaldo Silva, solicitando providências urgentes quanto a esse incômodo que prejudica o sossego dos moradores.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: