NoticiasPolícia

Polícia registra furto de residência em um condomínio em Frutal

Uma residência no Condomínio Residencial Villa Florence, em Frutal, foi alvo de um furto na manhã desta terça-feira (29). Os criminosos arrombaram a porta de acesso à casa e levaram um veículo Volkswagen Gol preto, além de diversos objetos de valor, incluindo televisões, aparelhos eletrônicos e joias.

Segundo informações fornecidas à Polícia Militar, o proprietário da residência, relatou que saiu de casa por volta das 10h20 junto com sua família e retornou aproximadamente às 11h50. Ao chegar em casa, perceberam que o portão estava aberto, diferente da forma como haviam deixado. Ao entrar na residência, constataram que a porta também estava aberta e notaram que da garagem havia sido subtraído um veículo Volkswagen Gol de cor preta.

Além do veículo, foram levados um aparelho televisor Samsung de 65 polegadas, um vídeo game Sony PlayStation 4 com diversos jogos, uma outra televisão Samsung de 55 polegadas, um MacBook, um notebook Samsung e diversas joias.

Durante análise preliminar do local dos fatos, foi constatado que a porta de acesso à residência foi arrombada com o uso de ferramentas específicas. A porta social não foi forçada, pois os moradores apenas a fecharam sem trancá-la.

Após acionar a Polícia Militar, as equipes realizaram diligências e rastreamentos, resultando na localização do veículo furtado abandonado na Avenida Coronel Delfino Nunes. A perícia foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários.

Até o momento, nenhuma informação nova sobre os suspeitos foi obtida, mas a polícia continua em busca de mais informações para apurar a autoria do crime.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: