NoticiasPolícia

PC confirma identidade de andarilho vítima de homicídio

Comunicado da Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homícios de Frutal:

Em relação ao crime de homicídio que teve como vítima um andarilho da cidade de Frutal, o qual restavam dúvidas sobre sua real identidade, já que ele oferecia trabalhos de pintura em azulejo, tinha sotaque castelhano e se dizia chileno.

Junto aos pertences da vítima havia uma certidão de nascimento em nome de Natanael Soares Bezerra, essa certidão tinha como naturalidade a cidade de Altamira/PA.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios de Frutal passou a fazer pesquisa em nome da vítima aonde conseguimos vários boletins de ocorrência nos Estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás por crimes de lesão corporal.

Foi solicitado o laudo de exame papiloscópico junto a Diretoria de Identificação do Estado do Pará, em Belém, tendo em vista que conseguimos juntos ao Boletins de Ocorrências dos outros Estados, um número de carteira de identidade registrado em nome de Natanael Soares Bezerra.

Dessa forma, foi colhida as digitais de Natanael quando da realização do exame de necropsia e com a comparação das suas digitais quando ele tirou a carteira de identidade, a Diretoria de Identificação do Pará, através do exame de perícia papiloscópica, comprovou que as digitais são da mesma pessoa, ou seja, de Natanael Soares Bezerra.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: