Polícia

Motorista bêbado é preso em flagrante em Frutal após causar acidente

No domingo, um motorista de 24 anos, foi preso em flagrante pela PM durante a madrugada após se envolver em um acidente na Rua Lincoln Campos, no bairro XV de Novembro, em Frutal.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram várias pessoas tentando retirar o veículo e foram informados que que o condutor do veículo apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Os policiais se depararam com um veículo Fiat Pálio de cor branca, com características de ter se envolvido em um acidente de trânsito, exibindo avarias generalizadas por toda a lateral esquerda.

O condutor do veículo admitiu ter consumido bebidas alcoólicas, porém, não soube informar a quantidade. Ele assumiu ter dirigido o veículo em alta velocidade, perdendo o controle e saindo da via pavimentada, acessando um terreno vago. O homem atingiu uma cerca de arame e colidiu com uma árvore com a lateral esquerda do veículo. Com a ajuda de populares, ele conseguiu empurrar o carro de volta para a rua.

O motorista recusou-se a fazer o teste de bafômetro e já que apresentava sinais de embriaguez ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Frei Gabriel para atendimento.

Após o atendimento médico, o motorista foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante delito por conduzir veículo sob influência de álcool.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: