NoticiasPolícia

Marmoraria é alvo de furto de fiação elétrica no Bairro Progresso

Na manhã desta segunda-feira, dia 21, a polícia foi acionada para atender a um furto na Rua Conceição das Alagoas, no bairro Progresso, em Frutal.

O solicitante, proprietário de uma marmoraria, relatou aos policiais que ao chegar para trabalhar, percebeu que indivíduos não identificados haviam invadido sua empresa. Do interior do estabelecimento, os criminosos subtraíram cerca de cinquenta metros de fiação elétrica de 16mm e 4mm que estavam instalados.

Segundo ele, a última vez que esteve no local foi no sábado, dia 19 de agosto, por volta das 16h. Na ocasião, tudo estava em ordem. Durante o relato à polícia, ele afirmou que acredita que o autor do furto tenha entrado pela propriedade que fica à direita de seu estabelecimento. Essa propriedade está em fase de construção, e a concertina no muro que faz divisa entre as duas áreas estava danificada, algo que não estava assim no sábado, dia 19.

No local do crime, não foram encontradas câmeras de segurança, e o solicitante não possui suspeitas sobre quem poderia ter cometido tal crime. A polícia registrou o boletim de ocorrência para que o fato seja investigado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: