Política

Edital do concurso da Prefeitura de Frutal deverá ser publicado amanhã

O prefeito Bruno Augusto disse na segunda-feira, em entrevista à Rádio 97FM, que o edital do concurso público da Prefeitura de Frutal deverá ser divulgado amanhã, dia 23 de agosto (quarta-feira). De acordo com o prefeito, há uma comissão de fiscalização que vai acompanhar todos os trâmites do concurso, incluindo pessoas da sociedade que se dispuserem a integrar a comissão.

O Edital a ser publicado amanhã deverá trazer todas as informações sobre datas de inscrição, realização de provas, programas de estudo e cronogramas. O prefeito ainda destacou que em razão do Concurso Público e, por força de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), terá que desligar servidores contratados de seus cargos, o que já deveria ter ocorrido em junho mas que, ainda não foi feito, para não prejudicar o atendimento ao público e o fluxo de caixa do município.

Assim que o edital foi publicado, o Blog do Portari trará o edital e os principais pontos a serem observados pelos interessados em concorrer a um emprego público no município.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: