Noticias

Desacato a servidoras públicas gera tumulto em Órgão Municipal

Uma ocorrência de desacato causou tumulto em um órgão público municipal na tarde desta terça-feira, 23, na Rua Bias Fortes, no Centro de Frutal.

Uma servidora municipal de 49 anos e outra de 36 anos foram vítimas de atos de desacato por parte de um homem de 56 anos.

Segundo relatos, ele chegou ao órgão municipal e proferiu xingamentos e palavras de baixo calão direcionadas às servidoras. O tumulto ocorreu devido a desentendimentos sobre uma vaga no transporte público para outra cidade. O homem tinha reservado a vaga, mas não compareceu no dia agendado, levando a uma remarcação para dezembro.

As servidoras informaram que o homem ficou enfurecido com a remarcação, proferindo ofensas verbais e ameaçando agredi-las fisicamente. Ele até mencionou a possibilidade de usar sua bolsa coletora de urina como arma.
Após desacatar as funcionaria, o homem fugiu do local e rastreamentos foram iniciados para localizá-lo. As servidoras foram orientadas quanto aos procedimentos legais caso desejem tomar medidas judiciais. Foi constatado que conta o paciente possuía um mandado de prisão em aberto por condenação em um processo.
O ocorrido foi registrado para futuras providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: