CONFRONTO EM PONTO DE TÁXI NA RODOVIÁRIA RESULTA EM VÁRIAS LESÕES
No último dia 11 de agosto, por volta das 20h30, um caso de lesão corporal foi registrado em um ponto de táxi localizado na rodoviária. As vítimas, de 52 e 54 anos, relataram que estavam no local quando um homem de 33 anos se aproximou solicitando uma corrida de táxi.
Conforme os taxistas, de forma vaga, o autor pediu que o levassem “na quebrada”. Após negarem o pedido, o autor do incidente, aparentemente insatisfeito com a resposta, tentou agredir uma das vítimas com um soco. Como reação de defesa, a vítima abraçou o agressor, levando ambos ao chão. Na queda, o autor bateu a cabeça e sofreu um hematoma.
Durante o conflito, a outra vítima, de 54 anos, tentou intervir para ajudar a conter o autor, que estava visivelmente alterado. O homem, durante a briga, mordeu uma das vítimas na região abdominal, causando um hematoma e escoriações no joelho e perna direita. Já o outro agredido teve escoriações no antebraço e cotovelo esquerdo. O autor, além do hematoma na testa, sofreu lesões na região nasal e no ombro esquerdo.
Todas as partes envolvidas foram encaminhadas ao Hospital Frei Gabriel, onde receberam atendimento médico. A polícia foi acionada após as vítimas conseguirem imobilizar o agressor.
O caso culminou na detenção do homem de 33 anos, que se recusou a assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi conduzido pelas autoridades para as medidas legais cabíveis.
A motivação para o comportamento violento ainda não foi esclarecida, e a situação está sob investigação.