NoticiasPolítica

Câmara entrega título de cidadão honorário para “Juninho do Shopping da Economia”

A Câmara de Frutal realizou em sua sessão ordinária do dia 21, uma cerimônia de entrega de título de cidadão honorário para o empresário Antônio Luiz Soares Júnior (Juninho do Shopping da Economia), projeto cuja autoria foi do vereador Alex Freitas.

Na tribuna, Alex falou que foi uma honra conceder esse título já que o homenageado construiu uma história em Frutal, sendo merecedor por seu trabalho social e solidariedade mostrados ao longo dos anos. “Ele sempre mostrou sua preocupação com as questões sociais e desempenhou suas ações com muito carinho, além de já fazer parte do convívio da nossa sociedade. São de pessoas assim que nós precisamos”, resume. Natural de Fortaleza (CE), na tribuna, Juninho do Shopping da Economia agradeceu ao autor do projeto Alex Freitas e todos os vereadores pela aprovação da homenagem. Ele falou um pouco de sua vida e do início de seu trabalho quando chegou em Frutal em 2009, passando a ocupar cargos como membro da diretoria da Acif/CDL.

“Fui criado em uma família com princípios valiosos, o que me ajudou a evoluir pessoalmente. Em Frutal, escolhi construir minha família, procuramos desenvolver projetos ao comércio local e fiz grandes amigos. Meu sentimento é de gratidão a esta casa”, encerrou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: