NoticiasPolícia

Bombeiros combatem incêndio de veículo na zona rural de Frutal

Uma ocorrência de incêndio veicular mobilizou as equipes de bombeiros na zona rural de Frutal durante a noite de ontem. O veículo, uma Fiat Strada de cor prata, foi completamente consumido pelas chamas após um curto-circuito.

Segundo uma dos solicitantes, eles notaram uma saída de faísca na região abaixo do painel da Fiat Strada, indicando um possível curto-circuito. Logo em seguida, as chamas tomaram conta do veículo de forma rápida e intensa, obrigando-os a sair do automóvel.

O casal, ao perceber a gravidade da situação, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. No entanto, quando as equipes de bombeiros chegaram ao local, o veículo já havia sido quase que completamente consumido pelas chamas, restando apenas as ferragens. O incêndio foi controlado utilizando um mangotinho.

O automóvel foi posteriormente removido por um guincho credenciado de proteção veicular particular da solicitante. Felizmente, não houve vítimas relacionadas ao incidente, já que o casal conseguiu sair do veículo a tempo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: