Delegado Bruno fala sobre a prisão do acusado de matar a ex-namorada

Em coletiva à imprensa, o delegado Bruno Giovannini – da Delegacia da Mulher da Polícia Civil de Frutal – falou sobre a prisão do suspeito Kaik dos Santos Silva, de 30 anos, investigado pela prática de feminicídio. A prisão ocorreu na manhã de ontem, em São José do Rio Preto.

Após a investigação, as autoridades policiais obtiveram indícios contundentes que apontaram Kaik como o principal suspeito da morte da jovem Vitória Carolina Ribeiro Evangelista, de 22 anos, ocorrido na noite do último dia 2 de julho.

Na data, a vítima foi brutalmente assassinada, com golpes de faca, em via pública, na Rua Brás Rodrigues, situada no Residencial Waldemar Marchi, a poucos metros de sua residência. Kaik é ex-namorado da jovem e não aceitava o término do relacionamento.

Nesta terça (11), a Polícia Civil conseguiu rastrear o paradeiro do investigado, repassando as informações à equipe da Polícia Civil da cidade de São José do Rio Preto, que, com o apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e através do Grupo de Operações Especiais (GOE) efetuaram o cumprimento do mandado de prisão.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: