Homem é preso após agredir vizinhos com faca que interviram em tentativa de agressão contra ex dele
Um homem de 39 anos foi preso por volta da 23 de ontem (25) por agredir a sua companheira, de 32 anos, além de vizinhos de 35 e 46 anos, que tentaram intervir na briga que ocorria na rua Capitão Benjamin Alves de Brito, no bairro Caju. Nas investidas, ele chegou a esfaquear um dos vizinhos.
Ao chegar no local a PM já encontrou o homem contido enquanto tentava fugir para um matagal às margens de um córrego que passa pelo bairro. A vítima, mesmo ferida, conseguiu alcança-lo e evitar a fuga antes da chegada dos militares. A faca utilizada no crime também estava no local e ele só não agrediu mais pessoas porque foi imobilizado com ajuda de populares, evitando novas agressões.
De acordo com a mulher agredida, que é ex-companheira do autor, há alguns meses ela deixou o relacionamento, porém, ele não aceita essa situação e fica investindo contra ela na tentativa de reatar. No entanto, ontem, ele chegou à casa alcoolizado e, aos berros, esmurrou o portão e exigia que a mulher voltasse a se relacionar com ele.
Quando um dos vizinhos chamou a atenção, ele partiu para investida contra as demais pessoas que interviram para que ele cessasse os gritos e a perturbação no local. Na tentativa de conter a fúria do homem, ele chegou a ser agredido com um pedaço de caibro no local. Mesmo assim o autor esfaqueou uma das testemunhas.
O caso foi registrado e os feridos encaminhados ao hospital para atendimentos médicos.