Polícia detém suspeitos de furto e receptação e recupera diversos itens furtados

Na noite da última quarta-feira, 04, a polícia de Planura prendeu um homem por furto e outros dois indivíduos por receptação. De acordo com informações da polícia, os agentes estavam em patrulhamento quando encontraram um homem que apresentava as características do autor do furto de alguns equipamentos.

Ao ser abordado, o homem confessou o crime e indicou que parte do material estava em sua residência e o restante havia sido vendido para outras duas pessoas que possuem ferro velho na cidade. A polícia, então, iniciou uma busca pelos objetos furtados.

Ao todo, foram recuperados uma roçadeira, uma churrasqueira, dois alicates, uma bomba de água, uma desempenadeira e um vidro de cola de cano. Um dos suspeitos de receptação afirmou ter comprado à churrasqueira, enquanto o outro teria adquirido a roçadeira com algumas réguas amassadas.

O terceiro envolvido também alegou ter comprado os materiais. Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada como furto e receptação.

Fonte: Portal Notícias de Colômbia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: