Motoristas se ferem em acidente na avenida Rio de Janeiro

Destacamos no Blog ontem uma colisão entre dois carros no cruzamento da avenida Rio de Janeiro com a rua Araguari. De acordo com informações, o motorista de carro de aplicativo, de 48 anos, sofreu lesões na face e no tórax, além de se queixar de dores no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros atendimentos e levar o h omem até ao hospital Frei Gabriel para demais providências.

Já a motorista do carro, de 59 anos, estava com suspeita de fratura no braço direito, sendo feito a imobilização e também a sua condução para atendimento hospitalar. Testemunhas relataram que o cruzamento é perigoso e constantemente são registrados acidentes no local.

Segundo uma moradora, a motorista do VW Gol de cor verde seguia pela avenida Rio de Janeiro e, com o impacto, o carro chegou a rodar e parar na contramão de direção.

Vários moradores apontaram que a visibilidade do local não é boa devido a árvores e moitas no canteiro central, bem como pediram providências para o Departamento de Trânsito no sentido de realizar uma sinalização adequada do local para evitar novos acidentes.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: