Fronteira: motorista de BMW é detido após cantar pneus e dirigir em alta velocidade pela cidade

Na noite de sábado (20), os policiais avistaram um veículo BMW/320i arrastando os pneus e fazendo manobras perigosas em alta velocidade, próximo à Praça da Vitória, em Fronteira, indo na direção da guarnição policial. Apesar da ordem de parada para o condutor, o autor ignorou e prosseguiu em alta velocidade pelas avenidas em sentido a rodovia BR-153, fazendo os demais veículos encostarem e saírem para o acostamento para evitar acidentes.

Os policiais acompanharam à distância o percurso do condutor após várias manobras perigosas nas vias, que só parou por causa que ambos os pneus do lado direito estouraram. Foi feita abordagem ao veículo, no qual estavam o condutor de 48 anos e o passageiro de 27 anos.

Após busca pessoal, ficou claro que ambos apresentavam sinais de que estavam embriagados, sendo que na busca veicular foram localizados dois copos contendo bebida alcóolica.

O condutor recusou fazer o teste do bafômetro, dizendo que não obedeceu às ordens dos policiais e continuou em alta velocidade porque não possui CNH, porém após verificarem os dados do condutor foi constatado que ele possui CNH nas categorias AB, a qual não foi apresentada para os militares. Foram lavrados quatro autos de infração, o condutor passou pelo pronto-socorro da unidade mista de saúde e posteriormente foi apresentado à Delegacia de plantão na cidade de Frutal.

Texto: Maria Eduarda Salles – Estagiária do Blog do Portari

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação