Câmara presta homenagem aos integrantes do Gepam – Grupo Especial de Policiamento Ambiental

Na noite de segunda (15), a Câmara de Frutal realizou a entrega de moção de aplauso para quatro integrantes do Gepam – Grupo Especial de Policiamento Ambiental de Frutal, iniciativa que partiu da vereadora Gislene Maria da Silva e foi aprova por unanimidade pelos demais vereadores.

Foram homenageados o tenente Elvisson Martins Naves, o sargento Paulo Roberto Dias Cardoso e os cabos Milton Luciano da Silva Neto e Glauber Emanoel Rocha Lima de Oliveira.

Gislene fez um relato do trabalho que a corporação realiza através de ações e operações visando combate os crimes ambientais e promovendo o policiamento das áreas rurais em 11 municípios da região.

Ela salientou que, às vezes, moradores sofrem ataques e, devido ao trabalho do pelotão, muitos esquemas e quadrilhas já foram descobertas. “O pelotão foi criado em 2020 e tem trabalhado diuturnamente. Portanto, é uma honra recebê-los para prestar essa homenagem, que é um merecimento de cada um da equipe. O nosso meio ambiente também agradece”, discursa.

Em nome do grupo, o tenente Naves agradeceu a moção que é uma forma de reconhecimento ao trabalho prestado pelo pelotão. Ele comenta que em razão do combate ao crime no campo ocorreu uma melhoria na segurança do setor rural.

“É uma grande honra receber essa homenagem, o que nos dá força para seguir em frente e para cuidar do meio ambiente e do homem do campo que tanto trabalha por todos nós”, finaliza.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: