Quadrilha de golpistas é presa com 50 documentos falsos e carro de luxo em Frutal

Uma quadrilha de estelionatários foi presa na tarde de ontem em Frutal, na MG-255, durante operação da Polícia Militar Rodoviária realizada na altura do KM 17, sentido a Itapagipe.

Eles estava em uma Mercedes Benz de luxo e, após abordagem, buscas realizadas no veículo resultaram no encontro de 50 documentos de identidade falsificados, escondidos em um fundo falso e usados para estelionato. As identidades tinham fotos dos ocupantes, mas com nomes diversos. Ainda foi encontrado um papelote de cocaína com os ocupantes do veículo. Também foi apreendido R$6 mil em dinheiro, 3 telefones celulares, um notebook e o veículo.

Há ainda uma suspeita que o próprio veículo que estavam seria também adulterado. Um dos homens, no momento da abordagem, tentou se passar por alguém com muito dinheiro, falando de viagens para o exterior e investimentos em bitcoins. No entanto, a quadrilha acabou confessando que vivem de estelionato.

Foram presos: J.M.N.N, homem de 43 anos de Jussara (BA); A.B.C, homem de 51 anos, de Anápolis (GO); W.B.S, homem de 41 anos de  Fortaleza (CE).

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: