Vereador Alexandre Braz solicita veículo adaptado para transporte de deficientes

A Câmara aprovou uma representação do vereador Alexandre Braz que pede ao deputado federal Lincoln Portela a liberação de uma ‘van’ adaptada para deficientes físicos a fim de atender a área da saúde de Frutal e recursos para a Guarda Mirim de Frutal.

Segundo ele, o veículo, devidamente adaptado, visa possibilitar o fácil acesso das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, especialmente os cadeirantes, que dependem dos importantes serviços da Secretaria Municipal da Saúde e necessitam ser transportados.

Já o recurso para a Guarda Mirim de Frutal, é de grande importância, pois, é uma organização sem fins lucrativos que visa amparar crianças e jovens em vulnerabilidade social. Por meio de valores cidadãos, capacitação profissional e inserção no mercado de trabalho, direcionam a infância e juventude ao caminho da honestidade e oportunidade.

Ele explica que a entidade atua de diversas formas, oferecendo lazer, educação, ensinamentos morais, qualificação e inserção profissional por meio de iniciativas próprias e programas como o Jovem Aprendiz. Atualmente, a instituição comemora seus 12 anos e já formou mais de 3.200 jovens.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: