Frutal: Homem registra furto de residência no bairro Waldemar Marchi III

Na manhã de ontem, por volta das 7h, os policiais foram acionados pela Sala de Operações para comparecer no bairro Waldemar Marchi III, na cidade de Frutal, onde a vítima, homem de 48 anos, declarou que saiu no sábado (25) para um encontro com amigos e passou parte da tarde e noite fora de casa e, ao retornar, se deparou com sua residência em estado de desorganização, o qual não havia deixado assim.

Ao verificar, a vítima deu falta de uma SMART TV 43’’ da marca “Samsung”, um mixer processador e um ventilador. Foi detectado que a porta estava destrancada e o portão da garagem não é trancado, sendo aberto manualmente por dentro ou por fora. Nas portas, muros e janelas não existem vestígios de arrombamento ou escalada.

A fim de levantar imagens dos fatos, a PM dirigiu-se à residência do vizinho e solicitou o levantamento de imagem, porém foram informados que o armazenador de imagens estava danificado. O vizinho disse ainda que estava na garagem mexendo em objetos pessoais até o entorno da 1h da manhã e não viu nem ouviu nada de estranho na casa da vítima. O solicitante desconfia de um indivíduo que não soube falar o nome, mas que reside no bairro, não sabendo indicar qual a casa do suspeito.

Texto: Maria Eduarda Salles – Estagiária do Blog do Portari

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: