Boa Esperança recebe carro 0 Km para atender a população do povoado

Desde a última segunda-feira, dia 27 de março, os moradores do povoado da Boa Esperança terão um veículo 0 km a disposição para transportar pacientes que precisem vir até a Frutal para passar por exames e consultas médicas.

O automóvel, adquirido graças à uma Emenda Parlamentar do vereador Fernando da Quineira e com recursos próprios da Prefeitura, proporcionará mais conforto e segurança aos moradores da localidade que precisam enfrentar dezenas de quilômetros de estrada de terra para chegarem até a cidade.

O antigo veículo não estava vinculado com a USF do povoado e muitas vezes não fica disponível para o uso da população, agora esse novo automóvel é de uso exclusivo para a saúde da Boa Esperança.

O prefeito Bruno Augusto fez questão de agradecer ao empenho e ao trabalho do vereador e ressaltou que só através da união de esforços será possível mudar a realidade da saúde da nossa cidade. “Mais um resultado de parceria e união em favor da população. Vamos juntos em busca de uma saúde cada vez melhor e humanizada para a população da nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: