Polícia procura familiares de mulher que morreu atropelada por caminhão na BR-262 em Uberaba
A Polícia Civil informou nesta terça-feira (21) que procura os familiares de uma mulher que morreu atropelada por um caminhão na BR-262, em Uberaba. O acidente foi registrado no dia 8 de fevereiro e, desde então, ela não foi identificada e segue no Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Polícia Civil, a vítima tem cerca de 1,69m de estatura, cor da pele parda, cabelos anelados curtos, olhos castanhos ou pretos e duas tatuagens. Uma delas é a escrita “I love Jesus”, com uma nota musical em região dorsal à direita; a outra é o desenho de uma mulher, tatuado nas costas.
O acidente
O atropelamento ocorreu na altura do km 804 da rodovia. No dia do acidente, a PRF informou que o motorista do caminhão permaneceu no local, mas não foi detido, pois não ficou comprovado que o atropelamento foi proposital.
O veículo saiu de Ibiraiaras (RS), com destino a Araxá. Ainda segundo a PRF, no trajeto o motorista fez “apenas uma parada de 2h e outras 4 paradas de cerca de 15 minutos cada neste período“.
Em nota, a PRF reforçou a necessidade do cumprimento das normas de circulação e conduta previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e também as regras específicas de parada e descanso de motoristas.
Fonte: G1