Moto com numeração raspada é apreendida na Vila
Por volta das 13h de ontem, dia 1 de janeiro, uma moto com sinais de adulteração foi apreendida na Vila Esperança, sendo o seu condutor, de 29 anos, levado para a Delegacia. O caso foi registrado na rua Longuinhos Batista de Queiroz, quando uma Honda CG125 de cor preta e placas de Sertãozinho (SP) foi avistada pela viatura que fazia patrulhamento preventivo.
O motociclista demonstrou nervosismo e tentou despistar os policiais, porém, foi abordado e, de imediato, já foi constatado que o rapaz era inabilitado.
Ao conferir a numeração de chassi e motor da moto, os militares descobriram que foram raspados, impedindo a sua correta identificação. Questionado, o motociclista alegou ter comprado a moto e que o vendedor afirmou que seria um veículo de “leilão”.
Em pesquisa à numeração da placa afixada, os militares descobriram se tratar de um clone, já que a numeração original pertence a uma “Lambretta” também da cidade paulista. Como não havia nenhuma documentação comprovando a compra e venda do veículo e pelo fato do rapaz ser inabilitado, a moto foi apreendida e levada para o pátio do Detran, enquanto o homem foi detido por adulteração e condução de veículo sem CNH. As investigações prosseguem na Polícia Civil.