Briga em festa termina com dois detidos em Itapagipe

Caso de lesão corporal foi registrado em Itapagipe por volta das 4 da madrugada de domingo, 1 de janeiro, após a virada de ano. Dois homens de 30 e 32 anos são apontados como autores, enquanto a vítima trata-se de um segurança particular de 44 anos.

Conforme informações, houve agressões mútuas entre os três envolvidos e a motivação foi a de que um dos envolvidos, de 32 anos, estava conversando com a irmã de outro, de 30, que não gostou da situação e deu início à contenda, desferindo tapas contra ele. Nesse meio tempo a equipe de segurança interveio e separou a briga e conduziu os dois envolvidos para a PM.

Já o outro envolvido, de 32 anos, disse que estava com sua esposa no local quando foi agredido sem nenhum motivo pelo homem de 30 anos, momento em que a equipe de segurança afastou os dois e os levaram até a presença da PM.

O segurança particular relatou para os militares que ao avistar a confusão, se aproximou do homem de 30 anos e o pediu para que o acompanhasse até a presença da PM, momento em que ele tentou acertar socos contra o segurança. Ele então imobilizou o autor e o conduziu até ao posto de comando da PM, enquanto o autor proferia ameaças de morte contra ele.

Toda a situação foi relatada em um Termo Circunstanciado e os envolvidos saíram intimado a comparecer no Juizado Especial Criminal para outros desdobramentos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação