Caminhão roubado com carga de defensivos é recuperado pela PM

Um caminhão baú com parte da carga de defensivos agrícolas foi recuperado pela Polícia Militar na zona rural de Campo Florido, próximo à MGC-455, cerca de quatro horas depois de ter sido roubado enquanto fazia o trajeto de Uberaba até àquele município. O motorista do veículo foi localizado pouco depois, em Guaíra (SP), onde foi deixado pelos assaltantes.

Conforme informações, o caminhão deveria ter entregue os produtos às 14h30 em Campo Florido, porém, em determinado momento, o representante da empresa perdeu contato com o motorista. Pouco depois foi alertado pelo sistema de monitoramento sobre o paradeiro do caminhão e, com auxílio da Polícia Militar, foram até o ponto indicado e encontraram o veículo já abandonado.

Dentro do baú havia apenas 26 caixas de defensivos agrícolas, sendo que o restante foi roubado pelos assaltantes. O motorista, que conseguiu contato com a empresa já na cidade paulista, registrou a ocorrência de roubo em Barretos (SP), enquanto em Pirajuba foi registrada a recuperação do caminhão.

O caso segue em investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: