Discussão entre mulheres termina em tapas no Flamboyant
Por volta das 18h de ontem a PM registrou um caso de agressão envolvendo uma mulher de 56 anos, que figura como vítima na ocorrência, e uma mulher de 38 anos, apontada como autora das agressões.
Na versão da vítima, ela andava com seu cão idoso pela rua Vitor Leonel Santanta, no bairro Flamboyant, quando um outro cão e um gato tentaram atacar seu pet. Ela então o protegeu e afastou os outros animais, momento em que a moça de 38 anos teria passado a xingar ela e a ameaçar para que não passasse mais naquela rua.
A vítima então teria xingado a mulher de “vagabunda”, momento em que a autora se aproximou e desferiu um tapa em suas costas e outro no rosto.
Já na versão da mulher apontada como autora, ela teria se aproximado da vítima apenas para tirar seu gato de perto do cachorro, que estaria sem a guia de segurança, momento em que foi xingada e, por isso, revidou com os tapas.
Uma testemunha dos fatos confirmou que ocorreu realmente o xingamento e o revide com tapas. A vítima relatou interesse em representar contra a autora. O caso foi registrado para outros andamentos judiciais.