Briga generalizada termina com um baleado e dois autores agredidos em Fronteira
Briga generalizada em Fronteira terminou com lesão corporal e uma pessoa baleada por volta das 20h30 de ontem, dia 25 de dezembro. A PM foi acionada após várias pessoas começarem a discutir e brigar, resultando em três feridos, sendo um homem de 27 anos baleado nas pernas, um outro homem de 37 anos e uma mulher de 36 anos feridos por golpes de bastão, socos e chutes.
Toda confusão começou quando o cão do homem baleado, um pitbull, começou a brigar com outro cachorro. O dono do outro cão não gostou e começou a brigar com a vítima baleada. Nesse meio tempo, o casal de 36 e 37 anos, pais do jovem que teve o cão atacado, chegaram ao local e deu início a confusão generalizada.
A mulher então teria feito o disparo que atingiu as pernas da vítima de 27 anos. Em seguida, ela entregou a arma para seu filho, que realizou outros disparos contra a vítima, acertando a região próxima ao órgão genital. O casal então teria sido agredido por outras pessoas que viram o que aconteceu, não sabendo precisar quem foram de fato os autores das agressões. Já o filho do casal, fugiu e não foi localizado.
Todos os envolvidos acabaram sendo hospitalizados em razão da gravidade dos ferimentos e o caso agora se desdobra com a Polícia Civil de Fronteira.