Polícia Militar aprende drogas no Residencial Flamboyant

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar nesta quarta-feira (16), em Frutal. O entorpecente (31 buchas de maconha) estava sob responsabilidade de uma adolescente, moradora do Residencial Flamboyant.

Com a menor também foi apreendida uma quantia em dinheiro e material utilizado para embalar drogas. Confira abaixo, mais detalhes da ocorrência divulgada pela Assessoria de Comunicação Organizacional do 69º Batalhão de Polícia Militar.

“Durante operação, o Tático Móvel esteve em uma residência onde havia denúncia relatando possível ponto de venda de drogas. A moradora autorizou a entrada dos militares e durante as buscas foram localizadas 31 porções prensadas de substância análoga a maconha. Com a descoberta, a menor infratora (responsável pelo local) afirmou que tais substâncias seriam de sua propriedade e que de fato estava realizando tráfico de drogas naquele local. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão à menor, que foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, juntamente com seu representante legal, para as providências necessárias”.

Reportagem: Samir Alouan

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: