Menor é apreendido por pilotar moto com motor e numeração adulteradas

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar no final de semana após ser flagrado conduzindo uma moto totalmente adulterada pela avenida Brasília. Ele estava pilotando o veículo com um homem como passageiro e tentou a fuga após ver a viatura se aproximando. Na fuga, o passageiro levou a mão à cintura para segurar algo, despertando ainda mais a suspeita da PM.

Com a moto em alta velocidade, eles passaram pelos bairro Novo Horizonte e Jardim das Laranjeiras, quando abandonaram a moto próximo ao Corpo de Bombeiros e saíram pulando muros de residências. No entanto, pouco depois, o garoto foi localizado na Vila Esperança, na rua Raul José Miziara. Ele confirmou que tentou a fuga devido as alterações na moto e não quis informar quem seria o “amigo” que estava com ele. O garoto ainda assumiu ser o dono do veículo, alegando que pagou R$500 por ele, comprando de algum desconhecido.

Ao inspecionar a moto os militares verificaram que o veículo estava sem placa, com o chassi raspado e, verificando a numeração do motor, foi constatado que pertenceria a outra moto de marca e modelo diferente. A moto ainda não tinha retrovisores e o escapamento estava alterado.

O menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia para demais providências necessárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: