Itapagipe: quatro homens amarram e agridem usuário na zona rural
Um homem de 31 anos, usuário de entorpecentes, foi amarrado e agredido em Itapagipe por outros quatro homens, de 18, 23, 26 e 29 anos. Isso porque, segundo a vítima, os agressores o acusaram de ter “ficado” com a namorada de um deles e por ter sido autor de furto na casa da namorada de outro agressor. No entanto a vítima nega todas acusações.
Ele contou que estava num local conhecido como “Cachoeira” quando foi abordado pelos quatro agressores. Eles o levaram para a zona rural, o amarraram e desferiram vários golpes com um pedaço de pau contra ele, provocando ferimentos diversos e suspeita de fratura de costela.
A PM só tomou conhecimento dos fatos ao receber vídeos em Whatsapp dando conta da situação e, imediatamente, se deslocou até à casa da vítima para averiguar a situação. O homem agredido negou que tenha apanhado em virtude de dívidas por drogas, alegando que desconhece os motivos de ter sido espancado.
Ele recusou suporte até o pronto socorro, dizendo que procuraria por meios próprios o atendimento médico. Os agressores foram identificados pela PM, sendo que dois estão em cumprimento de medidas restritivas de liberdade.
A Polícia Civil deve prosseguir com as investigações sobre esse grave caso de lesão corporal.