Homem encontra revólver de brinquedo, confunde com garrucha e confusão termina em BO

Um revólver de espoleta, antigo e remendado com uma borracha, foi confundida com uma garrucha por um homem morador do bairro José Sales Filho e, por essa razão, ele começou a discutir com sua esposa – casada há 30 anos com ele – dizendo que ela teria comprado a arma para mata-lo.

Apesar da mulher explicar que o revólver era de brinquedo e pertencia a um irmão mais novo dela, que quando criança usava a arma como fantasia de soldado, o homem continuou nervoso e deu início a uma grande discussão que acabou chamando a atenção dos vizinhos.

O filho do casal e a PM foram acionados e, ao chegar no local, os militares ouviram o relato da mulher e do filho do casal. O rapaz contou que teve que imobilizar seu pai por duas vezes, já que ele estava nervoso e partiu para cima da mãe e dele com a intenção de agredi-los.

Os militares constataram que o revólver realmente era de brinquedo e, ao conversar com o autor, ele afirmou que encontrou a garrucha dentro da casa dele e foi questionar a mulher e deu início à discussão. O revólver de brinquedo foi apreendido e a vítima orientada sobre as demais providências que pode tomar a partir da ocorrência.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: