Homem agride e ameaça de morte sogro e esposa na zona rural de Frutal

Um homem de 36 anos, alcoolizado, agrediu de forma violenta o sogro e a esposa grávida de 5 meses, uma das filhas da mulher e, por pouco, não cometeu um homicídio. Ele chegou a se apoderar de um machado para dar fim à vida das vítimas, porém, uma testemunha conseguiu convencer o homem a largar a arma.

Essa confusão ocorreu na zona rural de Frutal no último sábado e, conforme a mulher de 27 anos, seu marido de 35 anos e seu pai faziam consumo de bebidas alcoólicas quando o homem começou a ficar agressivo e dizer que a mulher estava com intenção de traí-lo.

O pai da moça repreendeu o homem dizendo que não aceitaria ele falar mal de sua filha, momento em que começou a discussão e a briga. O autor agrediu com pauladas, socos e chutes o homem, mesmo caído no chão, provocando ferimentos graves nele. Para defender o pai, a mulher avançou sobre o companheiro e também foi agredida, bem como uma das filhas dela que tentou evitar as agressões contra sua mãe e avô. O autor ainda se apoderou do machado e deu um golpe no telefone celular da mulher para que ela não ligasse para a PM.

Ela então conseguiu fugir com as filhas para casa de vizinhos, onde a polícia foi acionada. Uma testemunha ficou com a vítima ferida no local enquanto o autor fugiu para uma área de mata.

Uma testemunha relatou para a PM que o autor parecia estar “possuído” no momento dos fatos e que orientou a mulher que corresse para outra propriedade pois temia que o homem iria mata-la. Os militares socorreram a vítima gravemente ferida para o hospital Frei Gabriel, onde passou por atendimentos de emergência.

Com o anoitecer e a impossibilidade de rastreamentos pela extensa área de mata, a ocorrência foi registrada para outras providência, dentre elas, uma medida protetiva da mulher contra o agressor, já que ela teme por sua vida.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação