Empresa envia ofício para Prefeitura para tentar justificar atraso na entrega de leites
Assim como em outras cidades no Brasil, Frutal também tem enfrentado dificuldades no abastecimento de medicamentos, insumos e diversos produtos.
O atraso é tamanho que vem gerando uma série de problemas e transtornos para as famílias frutalenses, por isso a Prefeitura de Frutal e a Secretaria de Saúde pediu um posicionamento oficial das empresas para esclarecer os motivos da demora na entrega desses insumos.
Em resposta aos questionamentos feitos pela Prefeitura de Frutal, a Danone enviou um ofício para o Executivo Municipal dizendo que o atraso ocorre por fatos que fogem ao controle da empresa, mas que mesmo assim todas as medidas estão sendo tomadas para que os produtos sejam entregues o quanto antes.
Para tentar amenizar a situação, a Prefeitura tem buscado esses produtos nas próprias empresas ou distribuidoras com objetivo de acelerar a entrega à população, porém o Executivo Municipal depende que estes itens estejam disponíveis nas sedes das empresas que fornecem os produtos para o município.
O prefeito Bruno Augusto lamentou muito a falta destes produtos e reafirmou que atual administração tem trabalhado incansavelmente para enfrentar todos os obstáculos.